sexta-feira, 25 de julho de 2014

SABE AQUELAS COISAS??? VOCÊ VAI FICAR SABENDO AGORA...

Gente Boa Noite, que satisfação poder compartilhar esse momento com vocês. Tudo pensado com tanto carinho e com tanto amor, que vocês não imaginam o quanto. Noites sem dormir, imaginando a melhor arte, as melhores cores, escolhendo as melhores fotos pra agradar todos que acompanham a Banda Afrodite. 

E agora ficou bem mais fácil, acompanhe nosso dia-a-dia, os ensaios, bastidores, tudo que acontece nos shows, você agora vai poder acompanhar a banda de pertinho como se estivesse viajando com a gente.

Tudo que você sempre quis saber, os truques e dicas da nossa querida Anna Barros, participar das promoções e concorra a prêmios.

Esse será o nosso canal, exclusivo da produção e dos fãs, deixem seus comentários, façam suas sugestões a Banda Afrodite também quer escutar você...

Agradecemos primeiramente a Deus, e em seguida a dedicação de toda Família Afrodite que com paciência fez com que nosso blog saísse do papel e se torne realidade.
Agradecemos também a todas as empresas que acreditaram e agora estão nessa caminhada junto com a Banda, Ilma Cred, Júnior Cabelereiro e Clinica, Madeireira Alves, Auto Escola Santo André, Fisicus Academia, Cliniqué, Looclá Atacado.

A Banda Afrodite agradece todo o carinho de vocês... E vamos embora, que aqui é muito papo e muita música.

Blog atualizado todos os dias...

Bjos da Produção!!!     ;**

SIGAM: Instagram: @afroditebanda 
       Facebook: facebook.com/afroditebanda




4 comentários: