sexta-feira, 1 de agosto de 2014

PROMOÇÃOOOOOOO

PROMOÇÃO – UM DIA DE BELEZA COM ANA BARROS
E BANDA AFRODITE

REGULAMENTO

LEIA COM ATENÇÃO

01. A promoção tem início no dia 01/08/2014 e termina no dia 01/09/2014 às 20h. O resultado será postado no dia do término em até uma hora após o mesmo.

02. Cada participante só poderá concorrer uma única vez, e para ganhar o prêmio deverá concordar e realizar as condições citadas no regulamento e nas instruções da promoção.

03. A promoção “Um dia de beleza com Ana Barros” ofertará a ganhadora um dia de cuidados e transformação no salão de JL CABELEIREIRO E CLÍNICA. A transformação consiste em:

1.CORTE;
2. MECHAS;
3. ESCOVA;
4. MAKE, (maquiagem);
5. SOMBRANCELHA;
6. LIMPEZA DE PELE;
7. UNHAS.

03. Para participar é obrigatório que o participante tenha uma conta no Facebook e curta a fanpage da Banda Afrodite (www.facebook.com/bandaafrodite), assim como SEGUIR os perfis listados abaixo do Instagram e marcar 3 amigos na foto oficial da promoção:

@afroditebanda
@annaafrodite
@andreyhluchan
@jlcabelos

04. O perfil do instagram deverá esta desbloqueado no dia do sorteio (01/09/2014)

05. A promoção é válida para todo o estado da Paraíba e destinada a todo e qualquer usuário do Facebook e Instagram, pessoa física, com idade igual ou superior a 15 anos completos, que preencha as condições de participação nesse regulamento estabelecidas.

06. Os serviços do prêmio deverão ser contemplados pela ganhadora única e exclusivamente no salão JL (Junior Lima – Cabeleireiro e Clínica na cidade de Campina Grande – PB. A premiação é pessoal e intransferível.

07. O ganhador será informado via mensagem privada no Facebook e/ou marcação no Instagram. Caso não respondam o primeiro contato em até 48h, será escolhido o próximo maior fã na lista do aplicativo automaticamente, sem possibilidade de reiteração na decisão.

08. Não será validado como ganhador qualquer perfil fake do Facebook e/ou Instagram ou perfis criados visivelmente apenas para participar de promoções.

09. Serão anulados os perfis com fotos e comentários preconceituosos ou com conteúdo obsceno, xingamentos violentos e/ou considerados de mau gosto. Não nos responsabilizamos pelo envio dos mesmos.


10. Os participantes concordam com a utilização de suas fotos, nomes, imagens, depoimentos e fotos de seus avatares para divulgação e resultados da promoção, sem qualquer ônus adicional para os promotores e seus patrocinadores.


http://coisasdefaafrodite.blogspot.com.br/p/promocao_1.html

Um comentário:

  1. Que Deus me ajude e eu consiga vencer essa promoção, quero uma repaginada kk, Parabéns Aninha você é shoooow <3

    ResponderExcluir